Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Tanto o laser Alexandrite quanto o laser de diodo são utilizados em tratamentos de remoção de pelos a laser e têm eficácia comprovada. No entanto, cada um possui características distintas que podem influenciar na escolha do melhor tipo de laser para cada pessoa.

O laser Alexandrite é conhecido por ter uma alta taxa de absorção pela melanina, o pigmento responsável pela coloração do pelo. Ele emite um comprimento de onda de 755 nm, que é bastante eficaz na remoção de pelos escuros em peles claras. O laser Alexandrite é considerado seguro e eficiente para grandes áreas do corpo, como pernas, costas e peito. Muito eficaz, porém não é recomendável para peles negras e bronzeadas, justamente por causa do seu comprimento de onda.

Já o laser de diodo emite um comprimento de onda mais longo, geralmente entre 800 nm e 810 nm. Esse tipo de laser é conhecido por penetrar mais profundamente na pele, atingindo o folículo piloso de forma mais eficiente. O laser de diodo é especialmente eficaz para remoção de pelos em peles mais escuras ou bronzeadas, pois tem menos afinidade com a melanina da pele, minimizando o risco de efeitos colaterais, como queimaduras ou hiperpigmentação.

Ambos os lasers têm vantagens e desvantagens, e a escolha do melhor tipo de laser para um determinado indivíduo depende de vários fatores, incluindo cor de pele, cor do pelo, área a ser tratada e histórico médico. É importante consultar um profissional especializado em remoção de pelos a laser para avaliar o tipo de pele e pelos, bem como discutir as opções disponíveis e determinar o tratamento mais adequado para cada caso.

Além disso, é importante destacar que a habilidade e a experiência do profissional que realiza o tratamento são fundamentais para obter resultados satisfatórios e minimizar quaisquer riscos ou efeitos colaterais.

Hoje com a quantidade de lugares prestando esse tipo de serviço, a maior dificuldade é de fato encontrar um profissional que saiba trabalhar com equipamento, e não se o equipamento é A ou B.

Na avaliação geralmente as clínicas colocam um profissional mais habilitado, porém na hora de aplicar não. E é aí que existe a dificuldade em resultados. Muitos clientes chegam até mim e falam que fizeram em tal lugar e não gostaram porque não tiveram resultados. Sempre quando pergunto como era o laser e como aplicavam, a resposta na maioria é a mesma: Não lembro!

Então segue essa dica: Não faça em qualquer lugar, converse com o profissional antes que vai aplicar o laser  e depois de uma sessão teste, faça seu tratamento. A culpa nunca é do equipamento, mas sim de quem está manuseando.

Cuide de você, você merece!

Até mais…

© 2024  Grazièlla Borges Site – Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Design do Blog personalizado com o tema Royal Elementor Addons