Hi people! Essa é uma dúvida que muita gente se depara quando vai comprar seu primeiro dermógrafo!
O maior erro do profissional é fazer curso que dá dermógrafo porque acha que vai tirar vantagem já que ganha o material todo para trabalhar. Acreditem você não ganha nada.
Nada sai de graça! Tudo tem um por quê e você acaba perdendo até sua liberdade de escolha. Eu já vi pessoas que saiam do curso básico, achando que não iria conseguir fazer nunca fio a fio, e as pessoas que falam que o dermógrafo não faz diferença estão mentindo: O dermógrafo faz uma MEGA diferença. Quando a pessoa pede minha ajuda, sobre qual dermógrafo deve comprar, eu sempre oriento que o melhor dermógrafo nem sempre é o mais caro porém o que eu sempre viabilizo em um dermógrafo são dois fatores. Eu costumo dizer que dermógrafo é igual Carro: se você tem dinheiro, você compra um carro mais confortável porém não O mais prático ou mais econômico na maioria das vezes. No entanto se você tem pouco dinheiro tem que se acostumar com o que é viável para seu bolso e para seu dia a dia.
O fato é que o equipamento tem que ter agulha de uma ponta para sair um fio pelo menos com uma aparência “boa”. Eu já vi gente fazer fio a fio com agulha de 3 pontas(vai de cada um). Para um iniciante não seria tão fácil mas nada impossível, acreditem a trepidação do aparelho faz toda uma diferença. Tem aparelho que trepida muito e no final do dia parece que seu punho tem um “sino” dentro kkkkkkkkkkkkkk brincadeiras à parte, então uma das primeiras coisas que a pessoa tem que ver é se tem assistência técnica no Brasil, aparelho que não tem, vai te dar “dor de cabeça” no futuro. Outro fator importante é se tem ANVISA, que é uma autarquia agregada ao Ministério da Saúde que fiscaliza com o objetivo de controlar e regular a área sanitária de produtos e serviços. Todos os aparelhos nacionais e importados tem a necessidade de ter ANVISA. Se informe com seu representante.
Aconselho a testarem o aparelho antes, UMA DICA BÔNUS É:
Não vai comprar porque “Fulano” usa e falou que é bom, vai até o local e testa antes na pele sintética, ir em feiras de beleza vale muito a pena, porque os estandes ficam todos disponíveis para testar vários, se você mora no interior e só pode comprar pela internet, faça uma pesquisa bem profunda sobre o aparelho antes na internet, pesquise sobre o trabalho de todas as pessoas que usam e vê se todos tem a mesma opinião sobre o aparelho. Interessante sempre é testar e comparar opiniões!
Quer saber mais sobre dermógrafo e o sucesso da micropigmentação? Eu criei um curso totalmente on line, onde passo todo o meu conhecimento e coloco toda a minha vivência de atendimentos e cursos NACIONAIS E INTERNACIONAIS que realizei.
Segue o link: CURSO DE MICROPIGMENTAÇÃO ON LINE
http://bit.ly/2DbSUW8