Hi people!
Primeira coisa que quero deixar claro é que não sou patrocinada por nenhuma marca e simplesmente falo e indico o que eu testo e pra mim está dando certo nas minhas clientes. E como diz o ditado popular que eu mudo um pouco e prefiro falar assim: – Não vamos mexer no que está quieto ou melhor, no que está dando certo!
Quando fiz o curso básico eu aprendi fazer com o Iron Works, eu testei uma outra marca do mercado na época mas era muito líquido e como eu estava começando fazia muita sujeira, eu conseguia sujar toda a cliente e me sujar. E o Iron Works como era mais espesso, me identifiquei mais com esse pigmento. Uso nas sobrancelhas e uso na Micropigmentação Capilar também, e você deve me perguntar quantas marcas eu já usei? Eu só usei 3 marcas até hoje que até então eram as três regulamentadas pela ANVISA. Tentei usar pigmento importado e fiquei um pouco tentada mas como trabalho em um local próprio prefiro fazer tudo conforme a lei.
Pigmento tem que ser regulamentado pela ANVISA, porque se a Vigilância Sanitária bate na sua porta você não faz idéia da dor de cabeça que é. Geralmente eu uso assim:⇓
Pigmento você tem que usar, e fazer “uma grande amizade” com as químicas ou digamos uma certa “intimidade” com as composições, antes tem que dominar colorimetria (claaaaaro) e depois dominar “pele” para saber qual a necessidade de cada pele, e de cada cliente. Não pode sair por aí vendo na internet e usando e não é porque é bom para mim que pode ser bom para você, como disse eu usei 3 pigmentos do mercado brasileiro para PARAR nesse. Sobre pigmentos importados o que eu ouvi de um grande mestre da pigmentologia é que fora do Brasil, os órgãos regulamentadores não são tão exigentes como a ANVISA aqui no Brasil, logo que nossos pigmentos cumprem as normas de segurança de saúde, já que pigmentos são compostos por metais pesados, e uma grande quantidade de metal pesado no organismo pode fazer mal para saúde no futuro. Bom gente é isso, esses são os meus segredos para usar pigmento da Iron Works, que eu amo muito!
No ebook completo disponível no site, eu explico sobre a polêmica do Azul: “Que não tem mais azul na fórmula” e a diferença que isso faz na nossa vida profissional.
Quer saber mais como durar sua micropigmentação? Eu criei um Curso de Micropigmentação totalmente on line, você aprende sem sair de casa, lá passo todo o meu conhecimento e coloco toda a minha vivência de atendimentos e cursos NACIONAIS E INTERNACIONAIS que realizei.
Segue o link: CURSO DE MICROPIGMENTAÇÃO ON LINE
Sucesso e bjs de luz!